Casinha do mel

Os sonhos onde aparece o mel são considerados premonitores de felicidade!

Tendo por inspiração o mel e as abelhas, que abundam por estas bandas, esta moradia de férias revela-se um espaço acolhedor, luminoso e funcional.

 

O tema encontra-se presente em pequenos detalhes um pouco pela casa toda. Os favos de mel, representados no revestimento da cozinha, assim como no quarto principal com o modelo da cabeceira da cama que ganhou papel de protagonista e adiciona personalidade à decoração. A aguarela na sala de autoria da pintora “Peti”. O painel no segundo quarto encomendado à empresa “TailoredTile” desenhado e impresso em módulos de material reciclado. O tom de amarelo mel do sofá, como peça de destaque na sala.

 

Móveis feitos à medida (o aproveitamento do vão de escada e a divisória no mezanino) e o uso de madeira maciça de carvalho, ofertam em simultâneo funcionalidade, requinte e conforto.

 

Na escolha dos materiais nada foi deixado ao acaso. Das texturas e tonalidades dos tecidos às das cerâmicas, do uso de madeiras nobres à inclusão de plantas naturais, tudo se encaixa em perfeita harmonia com a natureza envolvente.

 

Por fim, os pontos de luz estrategicamente colocados, transmitem um ambiente harmonioso consoante a ocasião e necessidade.

 

A casa abre-se à natureza oferecendo um ambiente de lazer que convida a fazer sala.

 

E assim se abre a porta à felicidade…

Reproduzir vídeo

Antes era assim...