Reinventar, reciclar, renovar e organizar o conforto deste apartamento de férias, foram os requisitos do proprietário, tendo em conta que não haveria recurso a obras.
Dada a sua proximidade com o mar, o tema não poderia ser outro.
Da natureza para o interior, a decoração faz-se em tons neutros sendo que, o destaque vai para o azul e o branco que contrasta com o preto de mobiliário pré-existente e aproveitado. Os tons claros trazem paz, tranquilidade e equilíbrio a um espaço anteriormente escuro e sem alma.
Os materiais naturais (como as madeiras e o vime), os quadros e todos os restantes elementos decorativos, transportam-nos para o oceano acessível a escassos metros.
As plantas são outro dos elementos diferenciadores. Neste caso optou-se pelos catos que, para além de nos remontarem para a natureza, conferem um toque muito especial ao ambiente.
Por vezes, não são precisas mudanças radicais para alterar completamente a decoração, nem tão pouco um grande orçamento. Com alguma criatividade, há pequenas alterações que se podem implementar e que no fim, dão um toque muito particular a qualquer ambiente.
É quase impossível não ficar rendido a este espaço, que foi aprimorado para criar um ambiente de férias descontraído e de maior conforto.